Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

A Colheita Maldita (2009)


----------------*****----------------

Sinopse:

Remake do clássico de terror estadunidense lançado em 1984 - "A Colheita Maldita", a trama conta a história do jovem casal Burton e Vicki que acaba passando por um acidente na estrada e que assustados viajam para a cidade mais próxima, entretanto lá descobrem que uma terrível religião é praticada e terão de lutar para fugir do terrível destino que os acercam.

----------------*****----------------

Download - A Colheita Maldita
(Children of the Corn)

Via torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

Eu não me recordo do filme original, na verdade acredito que eu não tenha visto por fim, então não posso fazer a comparação dos dois, mas ouvi vários comentários que este filme não tem nada de muito parecido com o de 84, logo o remake é só um chamariz e até porque está na "moda" fazer isso com grandes clássicos.

Bem, mas indo ao filme atual... Em 15 minutos, não, em 10, eu já torcia como louco para que o casal "ternura" fosse morto, empalado, assassinado, trucidado ou simplesmente CALADO. São irritantes, chatos, burros e tudo mais que possa lhe irritar em um filme de terror.

As interpretações estão medianas, não há nenhum que mereça o Oscar, mas no geral também ninguém fez feio, claro que teve alguns que tiveram um nível baixo, até mesmo porque 95% do elenco eram crianças, logo fica difícil garantir a qualidade. O enredo é confuso e pouco explicativo, e curto para a idéia ser absorvida. Quando se acaba o filme, me peguei perguntando o que havia realmente acontecido (algo normal dos filmes adaptados das histórias do mestre King). Um filme que opta por uma narrativa arriscada e que ao meu ver não foi bem produzida, com pouco terror ou até mesmo suspense, o filme ficou raso e conseguiu se afogar nele próprio.

E que final... Meu Deus!

Nota:

1 Caveira - Nem fazendo um ritual, este filme vale a pena!

----------------*****----------------
Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título: A Colheita Maldita
Título Original: Children of the Corn
Gênero: Terror
Ano: 2009
Pais de Origem: EUA
Duração: 92min
Diretor: Donald P. Borchers

* Elenco
Daniel Newman ... Malachai
David Anders ... Burton Stanton
Kandyse McClure ... Vicki
Preston Bailey ... Issac
Ryan Bertroche ... Amos
Jake White ... Oldest boy
Austin Dreher ... Freckled Boy
Alexa Nikolas ... Ruth
Brennan Bailey ... Boy
Lexie Behr ... Little Girl
Paul Butler ... Nahum
Austin Coobs ... Mark
Creighton Fox ... Peter
Isabelle Fuhrman ... (voice)
Robert Gerdisch ... Preacher Boy
Shawn Kelly ... David
Jordan Schmidt ... Bloody Knife Boy
Billy Unger ... (voice)
Zita Vass ... Ponytail girl

2 comentários:

Gabriela 25 de outubro de 2009 às 17:07  

Em minha opinião, o grande erro do filme foi seu desenrolar.

A cena inicial, passados os 12 anos, foi muito mais longa do que realmente precisava ser. A discussão no carro entre os dois "forasteiros" se estendeu por mais tempo do que devia ou merecia, me fez querer tacar fogo naquela magrela chata, e acabou tomando um tempo que seria precioso para mais "explicações" em cenas posteriores.

Um tempo que poderia ser melhor aproveitado, já que no fundo, a parte do carro não teve nada de realmente importante, exceto mostrar o quanto eles se "amavam".

E por falar em tempo... foi um filme muito, muito curto. E por isso concordo quando diz que pecou tanto. Nem teve tempo de se mostrar realmente.

Uma pena.

Homer 4.0 21 de maio de 2011 às 13:20  

o filme e bom sem duvidas eu acho so acho feiozo o pq deveria durar mais e o burton tinha que ter feito um tipo de "vingança"...

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas