Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Natal Negro (2007) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

Refilmagem de um terror feito em 1974, a história gira em torno do garoto Billy, que é abusado pela mãe. Ela trai o marido e depois o mata. Em seguida prende o menino no sótão da casa, enquanto cria uma nova família ao lado do amante. O sofrimento do garoto aumenta quando ele descobre que a mãe teve uma filha, que é tratada com todo o amor que ele nunca recebeu. Quando Billy consegue escapar, ele mata violentamente a mãe e o amante. Anos mais tarde, aquela mesma casa é residida por uma família que sofrerão da ira e desejo de vingança daquele que ali já sofrera muito.

----------------*****----------------

Download - Natal Negro
(Black Christmas)

Via torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

É um filme muito interessante, achei uma idéia muito bem sacada, mexer justo com o Natal, um feriado que é sempre tratado com pureza, benevolência, e outros sentimentos do tipo, ponto positivo, assim como as interpretações estiveram de um nível muito bom. Outro ponto positivo foi na construção da história, apesar de simples e até soar clichê, afinal vingança descabia e sem proposito já foi narrado milhões de vezes, mas ainda assim, Natal Negro soube lidar com isso e inovou dentro do possível, criando um filme interessante e assustador e com cenas repletas de violência, causando até certa repulsa em que assiste.

O ponto falho ao meu ver fica mais pela opção de iluminação, que passou parte do filme forçando que ele fosse escuro, talvez tentando criar um clima e um ambiente mais pesado, mas acho que não é essa a melhor artimanha, pelo contrário, acaba tirando um pouco da graça do filme, já que perdemos em detalhes e na própria qualidade em si, afinal muita coisa não conseguimos ver. Sendo assim, minha nota não poderia ser um excelente, mas apesar disso, é um ótimo filme!!

Nota:

4
Caveiras - Cuidado com o que vão pedido de Natal!

----------------*****----------------
Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: Natal Negro
Título Original: Black Christmas
País de Origem: Canadá / EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estréia no Brasil: 18/05/2007
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direção: Glen Morgan

* Elenco
Katie Cassidy .... Kelli Presely
Michelle Trachtenberg .... Melissa Kitt
Mary Elizabeth Winstead .... Heather Lee
Crystal Lowe .... Lauren Hanon
Lacey Chabert .... Dana Mathis
Kristen Cloke .... Leigh Colvin
Andrea Martin .... Ms. Barbara MacHenry
Oliver Hudson .... Kyle
Jessica Harmon .... Megan Helms
Leela Savasta .... Claire Colvin
Clark Gregg .... Lt. Henry Briggs
Karin Konoval .... Billy's Mother
Peter Wilds .... Billy's Father
Christina Crivici .... Agnes - Age 8
Robert Mann .... Billy
Aaron Pearl .... Officer
Ron Selmour
Cainan Wiebe .... Billy - Age 5 & 12

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas