Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

O Hospedeiro (2007) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

Na beira do rio Han, moram Hee-bong e sua família, donos de um trailer de comida no parque. Seu filho mais velho, Gang-du, tem 40 anos, mas é um tanto imaturo; a filha do meio é arqueira do time olímpico coreano; e o filho mais novo está desempregado mesmo sendo o único formado. Todos cuidam da menina Hyun-seo, filha de Gang-du, cuja mãe saiu de casa há muito tempo. Um dia, surge um monstro no rio, causando terror nas margens e levando com ele a neta querida de Hee-bong.

----------------*****----------------

Download - O Hospedeiro
(The Host)

Via torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

O cinema oriental, neste caso, o Coreano, está cada vez mais próximo dos grandes produtores mundiais, principalmente em se tratando de terror. E abordando um gênero que eu particularmente não gosto, o uso de monstros, este filme oscilou entre pontos excelentes como a abordagem e profundidade em seus personagens e o declínio em se tratando do clima de suspense e terror apresentado.

Achei interessante a forma com que o enredo foi montado e a vida dada aos personagens, mostrando haver muita história antes daquele momento, também gostei da forma com que a criatura surgiu e das muitas lições que foram passadas, como questões ambientais, relações familiares e até comportamentos sociais diante há um problema. Contudo com tanto foco voltado a este lado, acabou faltando para o clima, que acabou sendo fraco e algumas vezes massante, já que o filme é um tanto que longo.

Desta forma, o filme se faz regular, tendo pontos positivos e negativos, e mesmo com os "poréns", merece ser assistido e é recomendado!

Nota:

3
Caveiras - Um filme com conteúdo, mas que faltou aquele algo a mais de terror.

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: O Hospedeiro
Título Original: The Host
País de Origem: Coréia do Sul
Gênero: Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estréia no Brasil: 18/05/2007
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Joon-ho Bong

* Elenco
Kang-ho Song ... Park Gang-Du
Hie-bong Byeon ... Park Hie-bong
Hae-il Park ... Park Nam-il
Du-na Bae ... Park Nam-Joo
Ah-sung Ko ... Park Hyun-seo
David Joseph Anselmo ... Donald
Paul Lazar
Dal-su Oh ... Voice of the monster
No-shik Park
Brian Rhee ... Young Korean Doctor
Scott Wilson
Pil-Sung Yim

1 comentários:

Lucas 15 de setembro de 2013 às 04:40  

Só uma nota: O filme não foi feito pra ser só terror, ele é uma mistura de gêneros como drama e até mesmo comédia.

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas